Eu sou Márcio, graduando do 2 semestre do

Eu sou Márcio, graduando do 2 semestre do curso de pedagogia. Espero durante o aprendizado nesta matéria, desenvolver habilidades necessárias para ser um bom profissional e aproximar-me mais das tecnologias que contribuem com a minha formação. Sou casado, tenho três filhos lindos. Sou funcionário público e escolhi fazer este curso, pois, já havia tentando 5 vestibulares para UFBA: 1 para administração, 3 para física e 1 para estatística. Foi aí que decidi mudar de área e escolhi pedagogia, acreditando encontrar pouca concorrência. No momento estou gostando do curso, principalmente pela visão da maneira como a educação no Brasil se deu. Quero ir p/ sala de aula, se possível no EJA, mas gostaria de atuar com orientação de jovens, consultoria e recursos humanos. Vamos ver no futuro.

3 Respostas to “Eu sou Márcio, graduando do 2 semestre do”

  1. c1t7 Says:

    Boa noite prof Bonilla! Informo que não comparecerei na aula do dia 20/05/2013, pois, estarei fazendo um curso pela polícia a semana toda, mas, a leitura do texto: “reflexão entre professores em blogs: passos para novas educações” foi interessante. Este tema é importante nos dias de hoje, haja vista a velocidade com que as informações circulam e a necessidade de nos mantermos conectados. A educação precisa se adequar as mudanças e imposições do mundo tecnológico. Nesse frenesi em que vivemos, espaços cibernéticos que nos permitam reflexões e críticas acerca dos fatos que nos afetam na educação e no mundo, são indispensáveis. Os blogs são instrumentos de formação e informação que precisam ser explorados, garantindo uma socialização dinâmica, rápida e sem barreiras geográficas e políticas das informações, aprendizados, opiniões.

  2. c1t7 Says:
  3. c1t7 Says:

Deixe um comentário

